terça-feira, 25 de agosto de 2009

Oração de Kuan Yin para cura

ORAÇÃO DE KUAN YIN PARA CURA


Oração canalizado pela Semente do Lótus dia 24 de agosto de 2009.


A manifestação de Kuan Yin que representa a cura de todos os males é Yao Kuan Yin, aquela que segura o vasinho e derrama seu líquido na boca do dragão. Nossos males provém de 3 caminhos: carma, nossos sentimentos e escolha antes de nascer, assim nada é por acaso. Também quando chegamos a uma cura, seja ela de que forma tenha vindo, por médico, oração, terapia natural ou espiritual é porque transcendemos o que deveria ser vivido por nós ou por aqueles que nos acompanham. Vejo as pessoas discutirem se quem curou a pessoa foi sua força de vontade, o médico, os remédios, o padre ou pastor, Deus e muitas outras coisas. Não sei porque insistem nesta separação, quando qualquer pessoa já testemunhou a troca de médico, minutos antes de uma cirurgia, quando a família começou a orar; a descoberta de que a medicação era outra depois de começar-se uma terapia com Reiki, por exemplo, e que toda tecnologia ou oração do mundo é inútil quando é o momento que escolhemos passar para o outro plano, nos liberando do invólucro carnal (sim de carne, pois físico, em verdade é tudo, até os corpos sutis que seguem e vivem nos muitos planos e mundos do astral). Toda cura é multifatorial e para superarmos nossas imperfeições devemos sim lançar mão da medicina e das curas nas suas muitas formas. Pesquisas demonstram que pessoas que recebem Reiki, curas com as mãos e preces se recuperam mais rápido ou simplesmente se recuperam, quando no caso contrário provavelmente estariam desenganadas.

Na China se crê que pronunciar o nome de Kuan Shih Yin três vezes salvaria a pessoa de qualquer mal, violência ou maldição. Assim a senhora da Compaixão nos ensina uma oração pra chamá-la quando estivermos nós, outras pessoas, espíritos sofredores, animais, seres e plantas em estado de sofrimento.

NAMO IJU KUAN SHIH YIN PUSA

Senhora amorosa, do centro do Lótus Dourado, Senhora divina das 108 faces de salvação, trazei-me (ou para quem se deseja curar) a cura e o perdão. Derrama tuas bênçãos de misericórdia e teu balsamo das mil curas sobre a causa do sofrimento. Cicatriza e regenera suas conseqüências para que eu (ou outrem) fique mais saudável que antes, mais sábio, iluminado, grato e equilibrado para não voltar a sofrer e adoecer. Remove Senhora das muitas espadas, meus medos e bloqueios, traz-me os curadores, os remédios e a capacidade de me curar. Dá-me a alegria de sentir tua luz e tua mão a me guiar. OM MANI PEME HUM. Que por toda eternidade sejam muitos a te louvar. Obrigado.


ENCAMINHE E ESPALHE ESTA ORAÇÃO, ELA PERTENCE AO MUNDO!


Queridos, formem grupos de oração e façam esta oração por vocês, por enfermos, pelas pessoas do mundo, para libertação das viroses, trazer paz a todos e pelo próprio planeta. Mantenham sempre a serenidade e saibam que auxiliando ao todo sempre estarão ajudando a si mesmos. Eu voz amo muito. Que a luz dos Lótus Cósmico lhes mostre sempre o caminho.


Para grupos de oração recomenda-se seguir o mala, orando por no mínimo uma volta, que corresponde a fazer 108 vezes a oração.



2 comentários:

  1. Gratidão por compartilhar tão bela oração. Como mencionado acima, estarei compartilhando esta oração em meu blog em breve. Espero que pra vcs tudo bem!
    Gratidão, gratidão, gratidão.
    Que as bençãos de Kuan Yin sejam intermináveis sobre nossas cabeças!

    http://portalmagiasemanias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Ficamos muito felizes com a divulgação da oração.
    Só pedimos que faça referência a fonte dela.
    Abraços fraternos!
    Lótus da Terra

    ResponderExcluir

Gratidão por sua participação!