segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Orando com o mala!


Orando o Mala (rosário de contas- 108 contas ao todo) de Kuan Yin
Rezar um mala é algo que a primeira vista pode parecer cansativo e sem utilidade. Pense junto conosco. Quando você entoa ou medita um mantra sua mente se foca, adquire ritmo e não se envolve com pensamentos indesejáveis e que não só lhe trazem conflito como atrapalham sua evolução na prática. Focando a mente numa oração ou mantra você entra em sintonia e ressonância com a Luz de Kuan Yin, podendo direcioná-la para si, para outrem, para lugares, para o planeta e até para outras dimensões.
O mala pode ser praticado de várias formas, aqui explicaremos 3 delas:
Om
(ohm)
Ma
(mah)
Ni
(nee)
Pad
(pahd)
Me
(may)
Hum
Entoando o mantra e visualisando Kuan Yin, sem focar em nada mais, sem intenção.
Entoando o mantra e visualisando Kuan Yin, declarndo sua intenção (agradecer, invocar, pedir algo para si ou por alguém)
Entoando a invocação Namo Iju Kuan shih in pusa para se conectar com ela.
Fazendo a oração:

“Senhora da Lótus Sagrado, luz da compaixão que ouve os prantos do mundo. Traz tua luz e amor para esta terra, para mim e para todos, em todos os planos habitados. Fazei desabrochar a flor da criação perfeita e guiai-me, fazendo com que eu seja sempre emissário da luz. Proteção,saúde, carinho e prosperidade, sob teu raio púrpura eu sempre terei.”

Oração canalizada pela M. Semente do Lótus

108 vezes é minimo. Nos recomendamos 10 voltas no mala em meditação. E muitas ao longo do dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratidão por sua participação!