terça-feira, 25 de agosto de 2009

Oração de Kuan Yin para cura

ORAÇÃO DE KUAN YIN PARA CURA


Oração canalizado pela Semente do Lótus dia 24 de agosto de 2009.


A manifestação de Kuan Yin que representa a cura de todos os males é Yao Kuan Yin, aquela que segura o vasinho e derrama seu líquido na boca do dragão. Nossos males provém de 3 caminhos: carma, nossos sentimentos e escolha antes de nascer, assim nada é por acaso. Também quando chegamos a uma cura, seja ela de que forma tenha vindo, por médico, oração, terapia natural ou espiritual é porque transcendemos o que deveria ser vivido por nós ou por aqueles que nos acompanham. Vejo as pessoas discutirem se quem curou a pessoa foi sua força de vontade, o médico, os remédios, o padre ou pastor, Deus e muitas outras coisas. Não sei porque insistem nesta separação, quando qualquer pessoa já testemunhou a troca de médico, minutos antes de uma cirurgia, quando a família começou a orar; a descoberta de que a medicação era outra depois de começar-se uma terapia com Reiki, por exemplo, e que toda tecnologia ou oração do mundo é inútil quando é o momento que escolhemos passar para o outro plano, nos liberando do invólucro carnal (sim de carne, pois físico, em verdade é tudo, até os corpos sutis que seguem e vivem nos muitos planos e mundos do astral). Toda cura é multifatorial e para superarmos nossas imperfeições devemos sim lançar mão da medicina e das curas nas suas muitas formas. Pesquisas demonstram que pessoas que recebem Reiki, curas com as mãos e preces se recuperam mais rápido ou simplesmente se recuperam, quando no caso contrário provavelmente estariam desenganadas.

Na China se crê que pronunciar o nome de Kuan Shih Yin três vezes salvaria a pessoa de qualquer mal, violência ou maldição. Assim a senhora da Compaixão nos ensina uma oração pra chamá-la quando estivermos nós, outras pessoas, espíritos sofredores, animais, seres e plantas em estado de sofrimento.

NAMO IJU KUAN SHIH YIN PUSA

Senhora amorosa, do centro do Lótus Dourado, Senhora divina das 108 faces de salvação, trazei-me (ou para quem se deseja curar) a cura e o perdão. Derrama tuas bênçãos de misericórdia e teu balsamo das mil curas sobre a causa do sofrimento. Cicatriza e regenera suas conseqüências para que eu (ou outrem) fique mais saudável que antes, mais sábio, iluminado, grato e equilibrado para não voltar a sofrer e adoecer. Remove Senhora das muitas espadas, meus medos e bloqueios, traz-me os curadores, os remédios e a capacidade de me curar. Dá-me a alegria de sentir tua luz e tua mão a me guiar. OM MANI PEME HUM. Que por toda eternidade sejam muitos a te louvar. Obrigado.


ENCAMINHE E ESPALHE ESTA ORAÇÃO, ELA PERTENCE AO MUNDO!


Queridos, formem grupos de oração e façam esta oração por vocês, por enfermos, pelas pessoas do mundo, para libertação das viroses, trazer paz a todos e pelo próprio planeta. Mantenham sempre a serenidade e saibam que auxiliando ao todo sempre estarão ajudando a si mesmos. Eu voz amo muito. Que a luz dos Lótus Cósmico lhes mostre sempre o caminho.


Para grupos de oração recomenda-se seguir o mala, orando por no mínimo uma volta, que corresponde a fazer 108 vezes a oração.



segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Orando com o mala!


Orando o Mala (rosário de contas- 108 contas ao todo) de Kuan Yin
Rezar um mala é algo que a primeira vista pode parecer cansativo e sem utilidade. Pense junto conosco. Quando você entoa ou medita um mantra sua mente se foca, adquire ritmo e não se envolve com pensamentos indesejáveis e que não só lhe trazem conflito como atrapalham sua evolução na prática. Focando a mente numa oração ou mantra você entra em sintonia e ressonância com a Luz de Kuan Yin, podendo direcioná-la para si, para outrem, para lugares, para o planeta e até para outras dimensões.
O mala pode ser praticado de várias formas, aqui explicaremos 3 delas:
Om
(ohm)
Ma
(mah)
Ni
(nee)
Pad
(pahd)
Me
(may)
Hum
Entoando o mantra e visualisando Kuan Yin, sem focar em nada mais, sem intenção.
Entoando o mantra e visualisando Kuan Yin, declarndo sua intenção (agradecer, invocar, pedir algo para si ou por alguém)
Entoando a invocação Namo Iju Kuan shih in pusa para se conectar com ela.
Fazendo a oração:

“Senhora da Lótus Sagrado, luz da compaixão que ouve os prantos do mundo. Traz tua luz e amor para esta terra, para mim e para todos, em todos os planos habitados. Fazei desabrochar a flor da criação perfeita e guiai-me, fazendo com que eu seja sempre emissário da luz. Proteção,saúde, carinho e prosperidade, sob teu raio púrpura eu sempre terei.”

Oração canalizada pela M. Semente do Lótus

108 vezes é minimo. Nos recomendamos 10 voltas no mala em meditação. E muitas ao longo do dia

O que é o Lótus Sagrado


Muitos me perguntaram o que é o Lótus Sagrado? Em nossa necessidade ocidental de conceitos e definições, devido a enorme insegurança que foi inserida na Idade Média, ficamos perdidos quando não definimos algo. Mas pergunto? Como você definiria o Tao? Segundo Lao Tzé, o Tao não tem definição, pois está acima disso, assim o Lótus ou o Tao vivo, também não o tem.

Mas para que você que chegou aqui não fique frustrado, vou lhe dar alguns ensinamentos valiosos sobre o Lótus.

Quando a Deusa, Dheva, Kuan Yin fez sua aparição pela primeira vez (aparição, materialização e não canalização) ela ensinou o Lótus como técnica de cura em caridade, como uma troca, você aplicaria o Lótus nas pessoas e em si mesmo em troca de libertar-se dos seus próprios medos e da depressão ou tristeza. O objetivo dela era que você e o planeta começassem transição da dor para a compaixão, e como técnicas tipo o Reiki (também regido por ela – mas que é uma técnica de medicina japonesa e sim pode ser cobrado pela aplicação, pois é uma profissão) estavam quase que num modismo geral, chegar nas pessoas pela cura era o caminho mais simples. O Tao atua pela simplicidade sempre. Complicações são sempre formas obtidas por nossos conflitos, quando estes somem, ficamos com a pura simplicidade das coisas – são o que são. Hoje o Lótus tem em si ensinamentos, meditações, técnicas de cura, formas de despertar consciencial, respiração, exercícios e acima de tudo isso: Kuan Yin como guia nos ligando com o Logos central criativo no Universo, sendo ela mesma ou não.

Não importa para o Lótus quem você é ou qual sua crença, quem são seus guias e sua egrégora, pois esta se conectará a compaixão, ao amor, ao perdão que é a energia pura desta deidade. Quando ela está perto passamos a ser capazes de sentir estas energias e sentimentos de uma forma muito forte e profunda, da qual não nos considerávamos capazes. Se você chegou aqui, agora, neste momento, este é o seu momento, e este é o seu dilema: amor. Não diga que sabe amar, pois até sentir o amor pela energia de Kuan Yin, Kannon, Kuanzeonbozatsu, com certeza você não sabe o que está dizendo. Amar o Logos, o Tao acima de todas as coisas, como se amasse a um filho ou mais que ele, amar de forma desapegada e sublime, leve, que lhe proporcione fé total e paz profunda, bem se isso lhe é inerente, então você já é o Lótus. Aqui Kuan Yin é um meio. Outros caminhos levam a este mesmo lugar perfeito do Lótus Sagrado, mas aqui sua Ydam (divindade que surgem e meio ao fogo do seu coração) sua guia é Kuan Yin.

Quando não compreender algum ensinamento PEÇA, peça por luz e compreensão para Bato Kannon, face de Kuan Yin da sabedoria. E saiba que o desenvolvimento do amor incondicional pode confundir no início, que pode ser de até anos, pois amar profunda e totalmente, ao todo, é não se apaixonar por ninguém de forma obsessiva, não sofrer nunca mais de amor, nem se capaz de odiar (não é sufocar o ódio ou controlá-lo, mas não chegar a ser tocado por ele). Compreender que cada um tem seu grau de evolução e dar os limites certos para cada um com amor e compaixão. Amar e sentir-se livre, liberto e pleno.

Seu melhor amigo é o espelho (este é um ensinamento da Mestra do Lótus vivo da Terra) veja o que nos outros te causa dor, raiva, medo, incomodo, e tudo o que for ruim, e cure em si mesmo: meditação, aplicações de Lótus, florais, tudo é válido. Quando você para de ver suas trevas ou faces nos outros, pára de ser atingido por estas vibrações.

Uma explicação de medicina chinesa – a angústia, o medo, o ódio, a raiva são queimados pelo fogo do órgão cardíaco, que limpo é puro elemento fogo e este é amor (mas entenda que os “sintomas” do amor são: paz, serenidade, equilíbrio e fé, e não paixonite e angústia. A cor vermelha do cardíaco que muitos ainda acreditam ser “excitante” é na verdade extremamente serena e pacífica, pois queima energia, assim como você fica após um grande exercício físico, e se usado constantemente (estado de amor permanente) a paz lhe será inerente. Lembre-se tudo é disciplina. Para mim também. Precisamos transformar a meditação, o contato com a deidade, com a sensação e o sentimento do amor num hábito automático, pois estamos acostumados a sofrer, e precisamos desprender grande esforço para amar, a ponto de confundirmos obsessão e carência com amor. Amar é estar em paz consigo mesmo, é amar-se muito, amar a divindade que está em tudo e em todos, é admirar-se com sua presença nas coisas, é olhar para o mundo com olhos de quem o está descobrindo, é rir e agradecer, é saber que nem tudo são flores, saber disso, mas não se fixar nisso, não esperar o bem vindo das pessoas, mas ser o bem e sentir-e bem. A FELICIDADE é um estado de ser que não depende de nada nem ninguém só de hábito. Seja Feliz e sinta a luz! Namaste!!!!!!

Fonte: Grupo Lótus Sagrado – 22 Set 08


Seja bem vindo!!!


Seja bem vido a Luz do Lótus Sagrado!

Que neste exato momento o poder e a energia maravilhosa do Lótus chegue na sua vida e em seu lar!

O Lótus ó caminho da compaixão e do amor, guiado e abençoado pela divina luz da Bodisatva Kuan Yin, para cura, paz e iluminação individual e para a evolução do todo.

Este caminho começa por 3 aprendizados:

- Saber o que é e viver a compaixão.
- A arte da serenidade.
- As técnicas de cura.

Depois seguimos para meditação, contemplação e fusão com a divindade.
Deixe o Lótus levar você para seu caminho, como um rio leva os peixes ao grande mar